domingo, 26 de junho de 2011

postPad

Oi meninassssssssssss
Eu estou postando pelo iPad da minha prima ele e Lindo bj tchau


-------------•------------•--------------•---------------•--------------•------------

Meninas pra não precisar gastar tempo ja postarei aqui mesmo!!!!!
vou falar do iPad.
Chegando Esse ano no Brasil!
Minha prima compro este no Estado Unidos!
O pai dela viajo para là e comprou
Vou mostrar para vocês fotos do iPad:
Olha ti lindo esse IPADDDDDDDD
vou pegar no google uma reportagem falando do IPAD:
Aproveitando que estamos com o nosso Concurso Cultural em aberto, que premiará com um iPad a piada mais engraçada, vamos falar sobre o que é, afinal, o tão famoso iPad. Todo mundo já ouviu falar, mas quando para pra pensar pouca gente sabe o que realmente pode fazer com um desses. Uns dizem que é um celular gigante, mas sem linha, outros consideram um notebook aberto. Então, vamos de uma vez tirar todas essas dúvidas:
Ele nada mais é que um gadget que preenche a lacuna que existe entre o iPhone e um notebook. Para aqueles que acham a tela do iPhone pequena demais para navegar na web e ao mesmo tempo acham incômodo carregar um notebook, o iPad pode até ser o que essas pessoas procuram.
E o que ele faz? Exatamente tudo que o iPhone já faz, mas em uma plataforma mais robusta e numa visualização muito melhor (principalmente para vídeos). Ele acessa a internet por wi-fi ou rede de celular (3G), sua tela é multi-touch, e ele roda todos aplicativos do iPhone. Além disso, foi apresentado também o aplicativo iBooks, que faz o iPad se tornar um e-reader como o Kindle.
Outra coisa que o iPad faz muito bem é rodar games. Ele pode ser o videogame portátil com “tela não minúscula” dos seus sonhos. E ele também pode ser o seu player favorito para assistir filmes.
Olha só os principais atrativos do iPad:
Tela IPS, retroiluminada por LED - A tela IPS de 9,7 polegadas, com alta resolução e retroiluminada por LED do iPad é incrivelmente nítida e brilhante. Perfeita para navegar pela web, assistir filmes e ver fotos. Com o iPad, não há uma posição única para visualização. Ele foi desenvolvido para mostrar o conteúdo tanto horizontal como verticalmente, como você preferir. Com tecnologia denominada IPS (in-plane switching), proporciona o amplo ângulo de visão de 178°. Para que você possa segurar o iPad como quiser e ver sempre uma imagem brilhante, com cores e contraste excelentes.
Multi-Touch – A tela Multi-Touch do iPad utiliza a mesma tecnologia revolucionária do iPhone. Mas no iPad, essa tecnologia passou por uma reengenharia completa para atender a uma superfície maior, com a mesma rapidez e precisão. Por isso, quando estiver dando zoom em um mapa, percorrendo suas fotos ou excluindo um e-mail, o iPad responderá com a mesma incrível precisão. E ele faz exatamente o que você deseja.
Fino e leve – Uma das primeiras coisas que você irá notar no iPad é como ele é fino e tão leve. A tela mede 9,7 polegadas diagonalmente. Ou seja, é um pouco menor que uma revista. E com apenas 0,68 kg e 1,27 cm de espessura1, você pode usá-lo onde desejar. Além disso, com uma leve curvatura na parte de trás fica bem mais fácil pegá-lo e segurá-lo.
Até 10 horas de duração da bateria – Para aumentar a duração da bateria, os engenheiros da Apple utilizaram a mesma tecnologia de bateria de polímero de lítio desenvolvida para os notebooks Mac e a aplicaram ao iPad. Com isso você pode usar o iPad por até 10 horas para navegar na web com Wi-Fi, assistir vídeos e ouvir músicas2. Navegando na web em uma rede de dados 3G, a duração da bateria é de 9 horas.
Ambiente sem-fio – Com tecnologia 802.11n integrada, o iPad aproveita ao máximo toda a rapidez das redes Wi-Fi. E localiza automaticamente as redes Wi-Fi disponíveis para que você possa se conectar de forma rápida e fácil, com apenas alguns toques. O iPad também vem com Bluetooth 2.1 com EDR para que você possa se conectar com dispositivos como fones de ouvido sem-fio ou com o teclado sem-fio da Apple.
3G – O iPad também estará disponível na versão 3G, com velocidades super rápidas de até 7,2 Mbps3. Com isso, mesmo que você estiver viajando ou em um local sem uma rede Wi-Fi, ainda assim contará com uma conexão rápida para navegar pela web, baixar e-mail e obter itinerários.
Chip A4 da Apple - O chip A4 foi desenvolvido pelos engenheiros da Apple especialmente para que o iPad pudesse ser extremamente poderoso e, ao mesmo tempo, consumir pouca energia. Por isso ele apresenta um desempenho nunca visto em nenhum outro dispositivo do tipo touch screen. Ou seja, fantástico para tudo, de aplicativos de produtividade a entretenimento. Mas ao mesmo tempo, o chip A4 é bastante econômico em termos de consumo de energia, o que ajuda para que a bateria do iPad dure até 10 horas com uma única carga. E o iPad ainda está disponível com três opções de armazenamento em flash, 16, 32 ou 64GB4, espaço mais do que suficiente para as suas fotos, vídeos, músicas, apps e muito mais.
Conectividade – O conector de dock na parte inferior do iPad permite colocá-lo no dock e carregá-lo. Além de conectar outros acessórios para o iPad como o kit de conexão de câmera e a dock com teclado. Você encontrará vários acessórios criados para serem compatíveis com o conector de dock.
Áudio - O poderoso alto-falante interno reproduz som da mais alta qualidade para os seus vídeos e músicas. O iPad também vem com entrada para fone de ouvido e microfone interno.
Acessórios – O que deixa o iPad ainda melhor? Os acessórios. O dock com teclado para iPad, por exemplo, combina um dock com um teclado completo. Você pode importar fotos de uma câmera digital ou cartão SD com a ajuda do kit de conexão de câmera para iPad. O case para iPad não apenas protege o seu iPad, mas permite utilizá-lo em diferentes posições. E entre tantos acessórios, o iPad ainda possui saída para TVs, projetores e monitores.


Eta textinho grande kkkkkkkkkkkkkk
beijos meninas vão na loja e garanta o seu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário