quinta-feira, 23 de junho de 2011

Xilogravurassssssss

Meninas minha aula de sala de leitura foi muito legal fizemos uma xilogravura é meio doido mas é legal e Estudamos o cordel mas pena que não tenho  o texto mas prometo que um dia trago aqui no blog!!!
Vou mostrar a minha professora Vanessa dando essa aula para nós

A Vanessa explicando para agente o que é xilogravura

a xilogravura da minha amiga

minha xilogravura

minha xilogravura pronta

A tia Vanessa explicando o que é cordel

o desenho lindo que a tia Ana carolina fez

Nossa xilogravuras secando


meus amigos na sala de leitura

Agente fezemdo
nossa xilogravuras prontas!!!

meninas vou mostrar pra vocês como se faz uma xilogravura

1º-pegue um isopor, sabe aqueles que vem queijo do supermercado então esse isopor
2º-pegue um lápis e faça seu desenho atras do isopor 
3º-pegue tinta preta e passe pouco em cima do desenho
4º-carimbe seu desenho no papel 
5º-sua xilogravura esta pronta!

Viu gente como é fácil!!!

Beijos....Beijos....Beijos....





Nenhum comentário:

Postar um comentário