quinta-feira, 5 de maio de 2011

Paródia

Lindas da minha vida, eu e meus amigos e ventamos uma paródia da musica te levo comigo da banda RESTART veja só:


E eu quis comprar um pão
Que pudesse te fazer comer
Pra mostrar que o meu pão
Ele só tem  5 grãos

Como um cheirinho de pãozinho 
                                        O que eu  não  consigo explicar
Como um belo pãozinho pra dizer
Tudo o que eu queria te falar

Edizer que é você que pode comprar um pão
Que pode comer um pão

E eu vou comprar um pão 
Ná padaria Remar na padaria remar, te espero lá
E eu vou comprar um pão 
Ná padaria Remar na padaria remar, te espero lá

Mas dessa vez eu já decidi
Quero comprar pão, lá no tio joão
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir por estes pães pães pães!

E eu vou comprar um pão 
Ná padaria Remar,na padaria remar, te espero lá
E eu vou comprar um pão 
Ná padaria Remar na padaria remar, te espero lá

Muito show né?

tchau meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário