terça-feira, 17 de maio de 2011

Icarly

Oiii meninas viemos falar de uma atriz e cantora  vocês sabem quem é, é a Miranda Taylor Cosgrove 
Pegamos um texto no Google  falando sobre ela veja só:

Miranda Taylor Cosgrove nasceu em  Los Angeles, no dia 14 de maio de 1993, é uma atrizcantora e compositoraestadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, ambas séries da Nickelodeon. Sua carreira começou aos 3 anos, participando em comerciais de televisão. Miranda estreou no cinema em 2003, como Summer Hathaway emSchool of Rock.
Em 2004, depois de aparecer na televisão com papéis pequenos, Cosgrove entrou para o elenco do seriado Drake & Josh e mais tarde em iCarly como a protagonista da série. Em 2010, a revista TVGuide fez uma pesquisa, e foi confirmado que Miranda recebe US$180.000 dólares por cada episódio de iCarly, fazendo dela a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão, ficando atrás apenas de Angus T. Jones.[1] O recorde foi mantido até seu aniversário de dezoito anos, onde deixou de ser uma atriz mirim.
Após o sucesso de iCarly, a trilha sonora da série foi lançada em Junho de 2008, na qual ela interpreta 4 músicas. Em Fevereiro de 2009, Miranda lançou seu primeiro EPAbout You Now. O álbum de estréia de Miranda, intitulado Sparks Fly, foi lançado no dia em Abril de 2010, com produção do grupo The Matrix e Dr. Luke. Seu segundo EP, intitulado High Maintenance foi lançado em Fevereiro de 2011.

Vou mostrar umas fotos da turma!:

"Turminha icarly"
(kkkkkk)


Integrantes da icarly:


Fofos eles em?
Adoro icarly!!!

Beijos

Um comentário: